21 de janeiro de 2008

Dor Suburbana - Junior Kyle

10 Comments:

Anônimo said...

OI EU SOU DO BLOG STEFANELLI2000
ME ADICIONA EU JA TE LINKEI,,,SÓ FALTA VC ME ADICIONAR,,,MUITO BOM SEU BLOG TB

Ninguém said...

Adoro My Wife and Kids, rendem sempre boas risadas!

Nana Lopes - @Nanamada said...

Sim voce tem razão a respeito do layout,mas como minha intenção nao é imagem e sim ideias, preferiria saber o que achou dos textos, que são o meu principal objetivo. Sei que nao é um blog para os nao amantes da leitura, pois os textos muitas vezes são extensos, e é preciso pensar para entendê-los,mas valeu a dica.Obrigada!!

Rafael Puime said...

É engraçado! Aliás, é difícil um episódio deles não ser! Mas confesso que já vi melhores! XD!
O blog tá muito bem feito e estruturado! Parabéns!

Abraçoo

Nana Lopes - @Nanamada said...

Agora comentado das charges e o objetivo do blog. Sao legais,vidertidas mas como na maioria sao imagens que a gente ve pela net,ou semelhantes, seria interessante que voce criasse suas proprias charges para melhorar o conteudo. Boa semana!!

Paulo César said...

kkkkkkkkkkkkkkk, muito massa o video!!

parabens pelo blog!!!!

entra ai no meu tbm>

http://areaconfidencial.blogspot.com/

MãE dE QuEm?? said...

poww...... o junior é foda!!! bom d+++!!!

gabriela mattos said...

Oiiii amigo, como é que faz pra postar videos no blog? amei o seu

Mil Beijos

Arne Balbinotti said...

Adoro eles, adoro o humor americano, também adoro o humor japones dos desenhos animados... affff... eu adoro rir, por que a vida ja tem problemas e tristezar por demais.

"Ionescu" said...

http://br.youtube.com/watch?v=hB4aWB4khlw

(- -( (- -( -( -( 0_+

Visitas